Mais uma tragédia em família marcou as festividades de final de ano, desta vez uma briga por causa de herança acabou em morte, na noite da última quarta-feira (30).
Segundo informações do portal ‘IstoÉ’, o crime aconteceu na cidade de Boqueirão, localizada no interior da Paraíba, que fica a cerca de 150 km de João Pessoa, capital do estado.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por disputa de terras, o homem de 53 anos que não teve o nome revelado, morava no Rio de Janeiro e teria retornado para o interior da Paraíba a cerca de 3 meses.
Nailza Araújo, de 36 anos, e seu pai começaram a brigar por causa da divisão das terras da família, em meio a discussão acalorada, o homem usou uma espingarda artesanal para atirar na filha.
Ilamilto Simplício, delegado responsável pelo caso e que está à frente das investigações, contou que familiares que estavam no local tentaram amenizar a situação por várias vezes, mas infelizmente não conseguiram evitar a tragédia.
O pai pegou a espingarda calibre 12 e disparou contra a cabeça de Nailza. A mulher chegou a ser socorrida e levada às pressas para um hospital da região, mas devido a gravidade do ferimento, não resistiu e foi à óbito.
O homem fugiu do local e de acordo com o delegado está sendo procurado, várias diligências estão sendo realizadas. Ilamilto Simplício lamentou o ocorrido, segundo ele o pai matar a filha por causa de disputa de terras é algo terrível, ainda mais na frente da família que estava reunida para a virada do ano.