Um atropelamento que aconteceu na noite desta quarta-feira (30), no bairro Recreio, no Rio de Janeiro, deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida.
O motorista fugiu sem prestar socorro ao casal, os professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, eles atravessavam a Avenida Sernambetiba, quando foram colhidos por uma carro que vinha em alta velocidade.
Allan Luxardo, delegado que ficou responsável pelo caso informou a reportagem do ‘G1’, que as investigações apontam que o jogador do Botafogo, Márcio Almeida de Oliveira, mais conhecido como Marcinho, era o condutor do veículo, modelo Mini Cooper, que foi abandonado alguns metros depois.
Maria Cristina precisou passar por uma cirurgia de emergência e permanece internada no Hospital Lourenço Jorge, que fica localizado na Barra da Tijuca.
O jogador ainda não foi encontrado para prestar os devidos esclarecimentos, mas o veículo foi apreendido para que a perícia seja realizada.
Alexandre Silva da Lima, era muito querido pelo Diretório Central dos Estudantes do CEFET/RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica), que lamentou a morte do professor.
Marcinho é lateral-direito do Botafogo, o clube também se manifestou sobre o caso. Não há informações sobre o velório e enterro de Alexandre.
Assista #RJ1 pelo #GloboPlay https://t.co/3b7042BryV
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) December 31, 2020
Atenção: Em época de festas de final de ano é preciso redobrar a atenção no trânsito e em vias públicas, infelizmente neste período do ano o número de acidentes aumenta consideravelmente. Se beber não dirija, não se esqueça que o Brasil está enfrentando um momento grave diante da pandemia da Covid-19, sendo assim o melhor é manter o isolamento social.