Mais um casso de uma criança que desapareceu misteriosamente de dentro de casa levou uma família do Paraná para dentro de um verdadeiro pesadelo.
Assim como aconteceu com Heitor que desapareceu na véspera de natal de dentro da casa da família na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Felizmente Heitor foi encontrado no último dia 27 de dezembro após intensas buscas.
João Miguel, estava em casa, na cidade de Cerro Azul, que fica localizada na Região Metropolitana de Curitiba, nesta última quarta-feira (30).
Segundo a mãe da criança ela tinha acabado de dar banho no filho, fez um achocolatado e o deu com bolachas, João Miguel ficou sentado no sofá e foi ao quarto trocar de roupa, minutos depois ao voltar na sala o garoto tinha desaparecido.
O desespero dos pais de João Miguel comoveu várias pessoas da região e um mutirão foi formado para realizaras as buscas pela criança.
Amedrontados, os pais de João Miguel estão em pânico por causa da possibilidade de a criança ter caído no Rio Ponta Grossa que passa próximo da residência da família.
Muito emocionada, Cristiane mãe de João Miguel, contou que uma das bolachas que o filho estava comendo foi encontrada por um dos cães farejadores perto do rio, mas que ela tem esperança de ter o filho de volta vivo.
Bombeiros e outros agentes de segurança continuam pelas buscas. A família e voluntários também estão empenhados em encontrar a criança. Assista ao vídeo:
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) December 31, 2020