A pequena Fabíola Tormes, de 4 anos, foi sequestrada no último dia 18 de dezembro, na cidade de Palhoça (SC), a criança foi tirada da casa onde morava com os pais, depois que um casal invadiu a residência e agrediu a mãe.
Graças ao trabalho ágil da Polícia Civil de Santa Catarina, Fabíola foi resgatada, na madrugada do último dia 20 de dezembro, a menina estava bem de saúde e foi entregue a família.
Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil concedeu uma entrevista coletiva e trouxe detalhes assustadores sobre a motivação do sequestro de Fabíola e infelizmente outras crianças também foram vítimas deste casal.
Após um intenso trabalho da polícia seguindo várias linhas de investigações, a motivação do sequestro de Fabíola era para cometer crime de po#nogr@fia infantil. De acordo com delegado responsável pelo caso, o casal sequestrou a menina para cometer abusos s3xu@is.
Contudo, felizmente para Fabíola e sua família, a criança não sofre nenhum tipo de abuso s3xu@l.
Entretanto, o sequestro de Fabíola não foi um fato isolado, outras crianças foram vítimas do casal, as investigações mostraram que o casal se passava por bem feitores para se aproximar de famílias carentes, ofereciam cestas básicas, roupas e brinquedos.
Quando ganhavam a confiança das famílias pediam para levar as crianças para passear e até para a casa do casal.
Uma das famílias deixou que uma criança ficasse na casa dos predadores por mais de um mês, ela se tornou uma das vítimas de abuso do casal.
Confira no vídeo abaixo a entrevista completa:
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) December 30, 2020