Ao que parece os policiais terão muito trabalho neste final de ano aqui no Brasil por conta das aglomerações em festas, em vias públicas ou em casas particulares. Todos estão cientes que está indeterminadamente proibido juntar muitas pessoas em um mesmo ambiente, segundo os protocolos da OMS e do Ministério da Saúde.
Porém, o que temos visto são vários flagrantes com festas realizadas com centenas de pessoas, o que é lamentável em um país onde o vírus continua circulando com força e já levou mais de 190 mil pessoas ao óbito, deixando milhares de famílias desoladas e sem motivos para comemorar.
Na noite da última terça-feira, dia 29 de dezembro, a Polícia Militar teve que encerrar mais uma festa promovida por artista, dessa vez, o caso aconteceu em um condomínio de luxo em ‘Altos de Trancoso’, no sul da Bahia.
Homens da polícia chegaram até o local após vizinhos denunciarem a festa que estava gerando aglomeração, o que é proibido por causa da pandemia de coronavírus.
No flagrante os agentes constataram que os participantes do evento estavam todos sem máscara de proteção facial, o organizador e dono da festa fugiu do local, porém, a PM identificou que os responsáveis por programar o evento são de um grupo de São Paulo.
O local alugado para o evento com 400 pessoas pertence a cantora Elba Ramalho, que foi procurada pelo jornalismo e disse que soube da aglomeração enquanto estava na missa e ficou demasiadamente assustada com a situação.
Confira o vídeo aqui abaixo!
Ver essa foto no Instagram