A mãe das meninas Agatha e Kimberlly dos Santos Pereira, de 8 e 12 anos, foi acusada pela própria irmã de ter vendido as próprias filhas. As meninas estão desaparecidas desde o dia 24, depois de se perderem em zona de mata no Igarapé.
O caso sofreu uma reviravolta depois de declarações de Elizandra Medeiros, tia das meninas. Ela acusa a própria irmã de ter vendido as meninas e deu detalhes. A tia afirma que a irmã teria negociado a venda das crianças antes de buscá-las com o pai.
O sargento Nunes Pereira, pai das meninas, divulgou vídeos em que deu alguns detalhes do caso. As meninas teriam ido para a casa da mãe, onde passariam festas de fim de ano, mas desapareceram. Inicialmente, a informação foi de que as crianças teriam desaparecido em zona de mata.
As duas meninas estariam em companhia do marido da mãe, identificado como Cleberson Santos. Testemunhas afirmam ter visto as meninas, entre os dias 24 e 25, na cidade de Manacapuru. As meninas teriam sido vistas em uma moto com o padrasto.
Uma equipe de buscas chegou a ser montada para procurar as meninas na zona de mata indicada, mas a nova reviravolta aconteceu no caso com a denúncia da tia. Elizandra formalizou denúncia contra a própria irmã.
A tia das meninas ainda destaca o suposto comportamento “estranho” da irmã, que estaria reagindo de forma “indiferente” ao desaparecimento das crianças.