Vídeo: Delegado da Polícia Federal ataca idosa surda no aeroporto de Brasília: ‘Leva para o lixo ou hospício’

O homem tentou intimidar o jovem que defendeu a idosa.

Uma cena triste foi flagrada por um jovem cantor no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, localizado na cidade de Brasília, Distrito Federal.

Um homem que se identificou como delegado da Polícia Federal, mas que não teve o nome revelado, passou a atacar e ofender gratuitamente uma senhora de 86 anos.

As agressões verbais foram filmadas por um dos passageiros que aguardava um voo no local, trata-se do cantor Igor Moraes, de 23 anos, que acabou perdendo a viagem por causa da confusão e porque resolveu defender a senhora.

Segundo Igor, o delegado teria ficado irritado porque a senhora identificada como Dona Isaura estava falando muito alto.

Conhea Isaura a idosa que mora no aeroporto de Braslia h 24 anos - Metrpoles

Vale ressaltar que Dona Isaura é muito querida e conhecida no Aeroporto Juscelino Kubitschek, isso porque ela mora no local há mais de 20 anos. A idosa ficou surda aos 38 anos de idade e usa cartazes para conseguir se comunicar.

Igor confrontou o homem após ele xingar e dizer a seguinte frase que foi repetida mais de uma vez: “leva para o lixo ou para o hospício”. O cantor perguntou porque ele estava tratando a idosa daquela maneira e ele disse que a mulher estava falando muito alto em um local público, em seguida na intenção de intimidar Igor, disse que era delegado da Polícia Federal.

O cantor manteve sua postura e continuou a defender Dona Isaura, confira o vídeo abaixo com todo o relato da confusão. O vídeo vem sendo massivamente compartilhado nas redes sociais.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.