Três meninos da mesma família saíram para brincar em um campinho de futebol, que fica próximo de onde moram, e desapareceram no fim da último domingo (27).
O caso repleto de mistérios aconteceu na cidade de Belford Roxo, que fica na Baixada Fluminense, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A família está desesperada em busca de pistas que levem ao paradeiro dos garotos. O desaparecimento das crianças foi registrado na delegacia e a Polícia Civil assumiu as investigações sobre o sumiço das crianças.
Lucas Matheus, de 8 anos, seu primo, Alexandre da Silva, de 10 anos e Fernando Henrique, de 11 anos, moram com suas famílias na rua João Alves, no bairro Castelar e sempre saiam juntos para brincar no campinho.
Segundo uma vizinha das famílias, que também está muito abalada com o desparecimento das crianças, os garotos eram tranquilos, brincavam sempre no mesmo local e sempre retornavam para casa na hora marcada.
Pistas falsas sobre o paradeiro das crianças estão levando a família ao pânico e também atrapalham as investigações. O tio de Fernando contou que as crianças não tinham o hábito de saírem sozinhos pela cidade, eram obedientes. Ele afirmou que a família já vasculhou toda a região e que ainda não há pistas concretas sobre o destino deles.
A Polícia Civil afirmou que continua investigando e buscando imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado os meninos em algum momento no último domingo.