Durante os anos 90 a televisão brasileira contou com diversos grandes atores que na época eram promessas indiscutíveis. Alguns conseguiram adentrar a carreira nas telinhas se tornando galãs de emissoras famosas como a Rede Globo de Televisão.
Alguns não foram capazes de alcançarem tal marca como, por exemplo, o ator Flávio Silvino. No começo dos anos 90, no ano de 1991, o nome Flávio Silvino era um dos mais falados.
Tudo graças a sua atuação de destaque na novela Vamp, produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão. Seu personagem na trama serviu como chave para abrir muitas portas.
Silvino fez tanto sucesso que foi escalado imediatamente para um novo personagem de destaque no ano de 1992. Porém, em 1993, sofreu um grave acidente de carro que colocou um ponto final em sua ascensão.
Ele estava na estrada com o irmão João Paulo quando tudo aconteceu. O carro em que os dois estavam foi atingido por um outro veículo resultando em consequências permanentes para o ator.
Flávio ficou entre a vida e a morte internado em um hospital de coma durante quase 4 meses. Após acordar, não demorou muito para que os médicos notassem sequelas cerebrais permanentes no ator global.
Diante do problema, não foi mais escalado para as grandes atrações da Globo. Quase 1 década depois, ele reapareceu em uma novela da emissora carioca repercutindo bastante.
Mas apesar de ter conseguido entregar o que esperado, Silvino não foi chamado de novo para nenhum projeto da Globo. Há algum tempo Flávio foi identificado enquanto passeava na praia por um fã que decidiu registrar o momento.
Rose Nogueira foi a mulher que reconheceu Silvino depois de tanto tempo. Ela publicou o clique nas redes sociais e a imagem fez muito sucesso.