Uma verdadeira tragédia se abateu sob uma família da cidade de Aparecida, localizada no interior de São Paulo e que fica a cerca de 170 km da capital paulista.
Um advogado de 76 anos é suspeito de atirar na própria filha, Teresa Vaz Magraner, de 36 anos, que também é advogada, na noite de sábado (26).
Segundo as apurações da reportagem do ‘Notícias UOL’, pai e filha teriam tido uma discussão na casa do advogado, e por volta das 23h20, a Polícia Militar foi acionada por causa de disparos de arma de fogo.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, se deparou com Melinda gravemente ferida, ela levou um tiro na cabeça e outro no pescoço. O pai da vítima já não estava mais no local.
Uma equipe de socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, a vítima foi socorrida e deu entrada na Santa Casa da cidade em estado grave.
A Polícia Civil informou que a mãe da advogada, que não teve o nome revelado, foi encontrada na residência, mas estava em estado de choque, a idosa revelou que estava no andar de cima da casa quando ouviu a briga e em seguida um forte barulho.
Ao descer para verificar o que estava acontecendo, encontrou a filha ferida caída ao solo. Ela afirmou aos policiais que quando chegou no local da discussão, o marido já não estava mais onde os fatos aconteceram.
A arma usada no crime foi encontrada no sofá da sala da casa, o advogado continua com o paradeiro desconhecido.