Você já imaginou ler a sua própria certidão de óbito? Pois bem, estas pessoas tiveram essa experiência de verem a notícia da sua própria morte, sendo que estavam vivas! Entenda mais como tudo isso aconteceu.
O primeiro caso é de um homem chamado Juan José Muñoz, o qual teve que ser socorrido às pressas após ter sua pressão arterial elevada.
Algumas horas depois, os médicos declararam à família que o homem de 67 anos havia falecido. A filha do paciente quis ver o corpo do mesmo, e após chegar no local acabou descobrindo que ele não estava morto!
A próxima história foi de uma mulher declarada morta por um médico no Paraguai e foi levada até a funerária, mas ao chegar no local a mesma despertou e revelou que estava viva!
O terceiro e curioso caso aconteceu no Cairo, em uma aldeia egípcia, onde um homem acabou desaparecendo. O ex-professor Mohammed El-Gammal, de 46 anos, tem um transtorno mental, o qual já era de costume desaparecer por um período e logo voltar para casa, mas dessa vez algo aconteceu.
Mohammed desapareceu por muito tempo e sua família começou a se preocupar e procurar por ele, até que então receberam uma ligação de uma pessoa que trabalha em um hospital, afirmando que um corpo havia chegado ao local e que poderia ser do ex-professor.
Os familiares foram até o local e identificaram o corpo como sendo do mesmo e resolveram fazer o seu enterro. Mas após quatro meses dele ter sido declarado morto, o homem foi encontrado andando tranquilamente por um cemitério da localidade.