O Corpo de Bombeiros enfim encontrou o menino Heitor, após 4 dias de buscas intensas. O menino estava acompanhado da família quando desapareceu, causando comoção em todo o país e grande apreensão na família.
A polícia começou a investigar o caso e a hipótese de sequestro foi considerada. Recentemente, um vídeo flagrado na rodoviária local gerou alerta, já que uma criança foi filmada e parecia com o Heitor.
Uma análise inicial apontou que a criança vista no vídeo não era o menino. Apesar disso, a polícia também ouviu testemunhas que afirmaram ter visto o menino próximo à MT-449, na companhia de um grupo de pessoas.
Todas as informações precisam ser apuradas ainda, por isso a polícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido sequestrada e depois abandonada no lixão. O menino precisou ser levado ao hospital logo depois de ser recuperado.
Heitor apresentava escoriações pelo corpo e assaduras entre as pernas, sinais de que ele provavelmente caminhou bastante. Apesar de investigar um possível sequestro, a polícia também não descarta que ele tenha se perdido andando sozinho.
O menino Heitor tem 2 anos e dormia em casa, na companhia da mãe. Ela precisou deixar o quarto por alguns minutos, depois de uma queda de energia. Ao voltar, a mãe já não encontrou mais a criança, tendo início toda a procura. Heitor foi encontrado hoje (27), depois de 4 dias desaparecido, desde o dia 24, quinta-feira.