Durante o período de Natal deste ano de 2020, várias famílias passaram por momentos de muita tristeza, decepção e dor pela perda de mulheres que foram vítimas de seus atuais ou ex-companheiros.
Uma das vítimas de feminicídio que se tornou conhecida nas redes sociais foi a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, que teve sua vida interrompida por seu ex-marido aos 45 anos de idade, na frente das três filhas do casal. Confira outras vítimas:
1. Viviane
2. Thalia Ferraz
Outra vítima de feminicídio faleceu de forma abrupta na frente da família que mora em Niterói, no Rio de Janeiro. Thalia Ferraz morreu precocemente aos 23 anos de idade, na noite de Natal. O criminoso está foragido da justiça.
3. Evelaine
A jovem Evelaine Aparecida Ricardo, foi assassinada aos 29 anos de idade, com tiros na cabeça durante a ceia de Natal, em Campo Largo, que fica no estado do Paraná.
4. Loni
Loni Priebe de Almeida, de 74 anos de idade, moradora de Ibarama, no Rio Grande do Sul, morreu após receber um tiro na cabeça pelo ex, que em seguida tirou a própria vida.
5. Anna Paula
Anna Paula Porfírio dos Santos, morreu aos 45 anos de idade, em Recife, em Pernambuco, no dia 25 de dezembro. Anna Paula foi morta na frente da filha de 12 anos de idade, após ser atingida por tiros pelo marido dentro de casa.
6. Aline
Aline Arns, moradora de Forquilhinha, Santa Catarina, teve sua vida interrompida ao ser baleada pelo ex-companheiro dentro de sua casa, na noite de Natal.