O caso aconteceu na última terça-feira, dia 22 de dezembro, quando um garoto de apenas 12 anos de idade teve sua vida interrompida quando entrou em confronto com homens da Polícia Militar, na cidade de Londrina, no Paraná.
A Polícia não divulgou a identidade da vítima por conta da Lei que protege crianças e adolescentes.
De acordo com as informações e registros de ocorrência da Polícia Militar de Londrina, o confronto entre a vítima e a polícia se deu quando ele tentava assaltar uma residência na companhia de um adulto.
Na ação policial, o garoto foi baleado e não resistiu aos ferimentos, já o seu companheiro foi detido pela polícia de Londrina e está preso.
Após o ocorrido, o deputado Sargento Fahur, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, e acabou comemorando a morte do garoto.
No Twitter, o deputado começou dizendo que “bandido bom é bandido morto”, na sequência, ele diz que o garoto foi para o “inferno”.
Por fim ele ainda afrontou seus seguidores dizendo que caso alguém não goste de suas declarações sobre o caso, que basta deixar de segui-lo.
Confira aqui abaixo!
Aconteceu em Londrina-PR. Bandido bom é bandido morto. Foi p/ o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. N gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário.https://t.co/tn4IN3hZEd
— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) December 25, 2020
Nos comentários muitos internautas desaprovaram a postura do deputado e acabaram compartilhando suas declarações como forma de protesto nas redes sociais.
Prefiro um milhão de vezes seguir Maria do Rosário a você, lixo.
— Guilherme Miranda (@gmirandarj) December 25, 2020
Outra internauta afirmou que o papel do Sargento Fahur é ajudar as crianças a sair da “escuridão” e não comemorar quando uma delas é morta devido à influência de um adulto.