Na véspera de Natal a magistrada, Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, foi brutalmente assassinada pleo ex-marido, aos 45 anos de idade, na presença de suas três filhas, fruto do relacionamento com o autor de sua morte, o engenheiro Paulo José Arronenzi de 52 ano de idade.
Tudo aconteceu na última quinta-feira, dia 24 de dezembro, quando o engenheiro estava indo para o condomínio Viviane para deixar as meninas com ela, porém, algo o que ela jamais imaginaria é que estes seriam os últimos momentos de sua vida..
Viviane e Paulo foram casados durante os 11, de 2009 a 2020, e desse relacionamento nasceram, a primogênita de 9 anos de idade e as gêmeas de 7 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Viviane havia feito uma denuncia de ameaça de morte por parte do ex-marido em setembro deste ano, e por conta disso, ela estava sendo escoltada.
Mas, segundo declarações da juíza Simone Nacif, e amiga íntima de Viviane, havia um mês que ela ( Viviane) teria aberto mão da escolta policial, por pena dele e por acreditar que já havia passado o perigo.
O engenheiro Paulo José Arronenzi, 52 ano de idade, foi preso em flagrante e imediatamente conduzido para a Divisão de Homicídios. O corpo da magistrada será cremado neste sábado, dia 26 de dezembro, numa cerimônia fechada para familiares bem próximos, por conta dos protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus.