Após diversos Dias lutando contra a vida, uma mãe que deu à luz a dívida acaba de falecer.
A jovem estava internada desde o dia 16 de dezembro, uma quarta-feira, a principio a mulher teve uma trombose, a qual estava tendo consequências, mas logo depois começou a sentir muita falta de ar e ter uma “batedeira no coração”, segundo informações do marido da vítima.
O esposo, Adão, revelou que levou a esposa grávida para a unidade de pronto atendimento, a qual ela teve que ficar internada pela gravidade do caso. Ainda segundo o mais novo papai, a esposa teve complicações no pulmão e infelizmente não resistiu.
Nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, Michela Prado falecera por consequências do novo coronavírus, e teve “descanso” após lutar durante 36 dias contra a doença. A jovem teve uma piora no seu caso após ter dado a luz aos gêmeos, sendo eles, Radassa e Calebe.
O pai dos bebês revelou emocionado que só queria que sua esposa descansasse, pois ela passou por muita coisa, entre as diversas complicações do seu caso.
A mamãe guerreira teve que ser intubada após dar á luz e ficou em coma induzido por 12 dias, quando conseguiu a cura para a doença, mas estava com sequelas, seu corpo estava com uma paralisia. Michella não conseguia andar, nem ao menos segurar um simples copo com água.
Quando recebeu alta, a mãe conseguiu ver os filhos recém-nascidos e pega-los no colo, antes de falecer poucos dias depois.