Os números de infectados pela Covid-19 no Brasil estão aumentando desde o início da pandemia. Atualmente já são mais de 7,2 milhões de pessoas que se infectaram, e mais de 187 mil que perderam a vida.
Recentemente a irmã de Luiz Rafael Rebouças, que é um advogado querido e respeitado em Gioás, faleceu por conta das complicações do Covid-19, mas a tragédia não parou por aí, e assim, em menos de 20 dias, ele acabou perdendo os pais também.
Nascido em São Luís, o advogado também contraiu a doença viral e para sua tristeza não conseguiu ir ao velório dos seus parentes, em entrevista ele abriu o coração e contou que é imensa e sem medidas a dor que ele está sentindo.
Além de Rafael, a sua esposa e a filha também se infectaram com a Covid-19, e estão seguindo o isolamento em sua casa. A esposa e a filha do advogado não demonstraram sintomas agressivos.
No dia 28 de novembro, Rafael perdeu a sua irmã Heloísa Rebouças, de 35 anos. Semanas depois o pai Juarez Rebouças também faleceu. De acordo com Luiz Rafael, o seu pai nem ficou sabendo sobre o falecimento da sua filha.
No último dia 17, a sua mãe Maria Helena Rebouças, também foi vítima das complicações e acabou falecendo.
Por fim o advogado pediu encarecidamente que todos tomem muito cuidado com o vírus que já levou mais de 187 mil brasileiros ao óbito e ressaltou a importância de todos seguirem as orientações das autoridades.