O sequestro da pequena Fabíola Tormes, de 5 anos, que aconteceu na última sexta-feira (18), continua envolto em muitos mistérios.
A criança foi levada de dentro de casa por um casal que agrediu violentamente a mãe da garota, as horas seguintes ao sequestro foram de angustia e desespero. O caso aconteceu na cidade de Palhoça em Santa Catarina e causou muita comoção em todo o Brasil.
Simone Tormes, mãe de Fabíola, precisou ser hospitalizada por causa dos ferimentos, a polícia se dedicou a procurar pela garotinha para que pudesse dar a esta história um final feliz.
E foi o que aconteceu, na madrugada de domingo, a Polícia Civil encontrou a casa onde a menina estava com seus sequestradores na cidade de Florianópolis (SC). O casal foi preso em flagrante e encaminhado para Palhoça, assim como Fabíola que voltou para os braços de sua mãe.
O delegado Fleury, responsável pelo caso, afirmou que pode existir “algo de muito macabro” no sequestro de Fabíola, a casa onde ela foi encontrada parecia um cenário de filme de terror, com bonecos deformados entre outras peças arrepiantes.
Já em casa, Fabíola se mostra bem feliz, uma amiga da família fez questão de fazer uma live com a garotinha que aparece pedindo para tomar Coca-Cola.
Aparentemente tranquila Fabíola come brigadeiros, ela também ganhou vários presentes de pessoas que se emocionaram com o caso que deixou a população local bastante abalada.
O vídeo da menina cercada de amor em seu lar está causando muita comoção e viralizou: