O caso aconteceu no último sábado, dia 19 de dezembro, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Luziânia em Goiás, onde o corpo do tio do cantor Leonardo foi encontrado.
Numa pista de terra, o filho da vítima o encontrou sem vida, e disse que foi a coisa mais horrível que já viu em sua vida.
Segundo informações, a última vez que seu Valdemar foi visto, estava em um bar na companhia de um amigo de longas datas, também idoso.
A principal linha de investigação da Polícia é de que seu Valdemar foi atropelado várias vezes pelo próprio veículo, que horas depois foi encontrado, e para surpresa de todos, o amigo de seu Valdemar era quem estava dirigindo o carro.
Seu Valdemar foi morto de forma cruel aos 81 anos de idade, seu filho, parentes e amigos, clamam por justiça.
O filho da vítima que estava visivelmente abalado em entrevista, disse que centenas de pessoas ligaram para ele para se solidarizar e ninguém conseguia acreditar no que havia acontecido, pois seu pai era um homem de bem, muito querido e respeitado.
Ele disse ainda, que o pai gastava todo o dinheiro da aposentadoria ajudando as pessoas que precisavam.
Na delegacia de Luziânia, o suspeito foi ouvido e liberado em seguida, deixando a todos indignados.
Sobre o velório e enterro de seu Valdemar, até o momento desta edição, nada foi publicado pela família, assim que as notícias forem se atualizando repassaremos aos nossos leitores.
Assista ao vídeo: