Na manhã deste sábado (19), Maria Clara foi enterrada no Cemitério Parque de Hortolândia, no interior de São Paulo.
A menina de 5 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (18), após ficar por cerca de 24 horas desaparecida. Maria Clara foi estuprada e assassinada com requintes de crueldade, pelo seu padrasto identificado como Cássio Martins Camilo, de 27 anos, que foi preso pouco tempo depois do corpo da menina ser encontrado.
O crime chocou a cidade de Hortolândia e comoveu todo o Brasil, o enterro de Maria Clara aconteceu sob muita comoção e desespero.
Franciéle não teve condições de acompanhar o cortejo e ver o corpo da filha descer na sepultura.
Amigos, familiares e populares acompanharam o velório e o sepultamento. A cerimônia de despedia de Maria Clara durou cerca de 3 horas, testemunhas disseram que era impossível não se comover com o desespero e a dor da família da garotinha.
Zuleide, avó materna de Maria Clara estava inconsolável, desesperada ela pedia para que a neta não fosse esquecida, agradeceu aos profissionais de imprensa que estavam no local pela ajuda que recebeu na procura pela neta.
Em um desabafo de cortar o coração ela apontou para a cova da neta e disse, ‘olha lá minha neta está debaixo daquela pedra, enquanto ele (Cássio) está vivo, isso não é justo’.
Desnorteada ela pediu para que Cássio fosse colocado na rua para que a população fizesse justiça com as próprias mãos.
Confira o vídeo abaixo e tente não se emocionar: