O ex-chefe de humor da TV Globo e ator Marcius Melhem, está enfrentando um dos momentos mais complicados de sua vida e de sua carreira na tentativa de provar sua inocência, como ele diz.
Marcius está sendo acusado de assédio sexual pela também humorista e atriz Dani Calebresa. De acordo com as denuncias dela, os episódio de assedio aconteciam dentro da própria emissora da TV Globo, durante as gravações ou nos bastidores dos programas onde trabalhavam juntos.
Na tarde deste sábado, dia 19 de dezembro, o humorista foi entrevistado pelo renomado jornalista Roberto Cabrini como pauta para o programa Domingo Espetacular, que vai ao ar no próximo dia 20 deste mês.
Durante a conversa, o ator disse que vem recebendo ameaças inclusive se morte, o que está lhe deixando em pânico, assustado e com medo de sair às ruas.
Respondendo aos questionamentos de Cabrini, o humorista disse que nunca se relacionou com quem quer que seja de maneira forçada, segundo ele, sempre foi consensual.
Em um dos momentos mais marcante e tensos da entrevista, ele garantiu que teve relações com a humorista Dani Calabresa que o acusa de assédio.
Com isso, o acusado diz que vai provar sua inocência na justiça. Recentemente foram divulgados mensagens e áudios de conversa do ator com Dani Calabresa, por sua defesa, mas o conteúdo divulgado aumentou ainda mais a revolta dos que estão contra o humorista nesse caso.