Em Grand Haven, Michigan, nos Estados Unidos, um homem de 42 anos resolveu processar os pais. David Werking ficou furioso quando descobriu que sua coleção de revistas adultas foi jogada fora e recorreu à Justiça.
O sujeito disse que sua coleção valia cerca de R$ 127 mil e que teve um grande prejuízo por causa dos pais, por isso precisava ser indenizado, pois jamais autorizou que eles fizessem uma coisa dessa.
Para surpresa de todos, David ganhou o processo movido contra os pais e a Justiça determinou que o casal pague ao filho uma indenização. O caso viralizou e muitos internautas acham um absurdo, ainda mais pelo fato dele morar com os pais até hoje.
David Werking era casado, mas em 2016 se separou e foi morar com os pais temporariamente. Depois de muito tempo o homem finalmente foi morar sozinho, ele mudou-se para Muncie, em Indiana e os pais enviaram os pertences do filho.
Quando ele abriu as caixas percebeu logo que as revistas, filmes e outros objetos ‘adultos’ não foram enviados. David achou que os pais haviam esquecido de mandar e então telefonou para eles querendo saber o que houve.
O pai de David disse que não enviou de propósito e que fez um grande favor ao filho, jogando sua ‘coleção adulta’ no lixo. Revoltado, ele entrou na Justiça contra os pais e recebeu o apoio do juiz responsável pelo caso. Os pais de David têm até fevereiro do ano que vem para chegar a um acordo com o filho.