A morte da menina Maria Clara Calixto, de 5 anos, causou muita comoção e revolta na população da cidade de Hortolândia, localizada no interior de São Paulo.
A garotinha que era cheia de vida e que estava sempre sorrindo foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (18), dentro de uma caixa de papelão, jogada em um terreno baldio a poucos metros da casa onde morava com a mãe e o padrasto.
A pequena Maria Clara desapareceu na manhã da última quinta-feira (17). Quando Franciéle Kauane Vieira, de 25 anos, chegou em casa para almoçar, perguntou ao companheiro sobre a filha, Cássio Martins Camilo, de 27 anos, afirmou que a enteada havia saído para brincar na casa de uma vizinha.
A esperança de encontrar a menina viva terminou nesta manhã, em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Franciéle desesperada com o corpo da filha nos braços, ao lado dela o pai biológico de Maria Clara gritava sem parar.
Cássio Martins Camilo, foi preso quando tentava fugir para a cidade de Campinas. O padrasto de Maria Clara confessou que abusou intimamente da menina antes de a matar.
O homem já havia sido condenado por abuso, ele não soube explicar a motivação do crime que está comovendo o Brasil.
No vídeo abaixo é possível ver a mãe com a filha sem vida nos braços.
ATENÇÃO – Imagens fortes:
https://twitter.com/eduardabonfim13/status/1339966371619360776