Vídeo: garota de 5 anos que estava sumida é encontrada sem vida pela mãe e detalhes do crime chocam

O padrasto da menina foi preso e confessou o crime.

Mais um crime hediondo contra uma criança choca o Brasil. Desta vez uma menina de cinco anos que estava desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (17).

Maria Clara Calixto Nascimento estava sob os cuidados da avó que afirmou que ela tinha saído para ir até a residência de uma vizinha para brincar.

A mãe de Maria Clara, que trabalha como auxiliar de produção de 25 anos, foi até em casa para almoçar e perguntou ao padrasto da garotinha onde ela estava. O homem disse que não sabia do paradeiro da menina, pois estava dormindo quando ela supostamente saiu.

Foi então que ao verificar que a menina não esteve na casa da vizinha a família começou a procurar por Maria Clara e o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Hortolândia.

A família continuou com as buscas e na manhã desta sexta-feira (18), o corpo da garotinha foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, perto da casa onde Maria Clara morava.

Desesperada a mãe retirou o corpo da filha do local e levou até uma unidade de saúde, no Jardim Nova Hortolândia, mas ela já estava sem vida.

Cássio Martins Camilo, padrasto de Maria Clara, chegou a ser ouvido pela polícia na tarde de quinta-feira, mas disse que não sabia da criança.

Nesta manhã ele foi preso em Campinas (SP) e confessou que cometeu o crime. Cássio já tem passagem pela polícia por estupro. As investigações preliminares realizadas no corpo de Maria Clara mostraram que ela sofreu abuso sexual e sinais de estrangulamento.

Confira.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.