O exame de DNA de uma menina de 13 anos será liberado nos próximos dias e mostrará quem realmente é o pai de um bebê que ela carrega. A polícia suspeita que a adolescente foi drogada e abusada em uma casa na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
O local passou a ser chamado de “Casa dos Anjos” e pode ter sido usado para um esquema de exploração sexual envolvendo várias meninas.
A mãe de uma das vítimas contou que ela emagreceu de repente e foi quando descobriu que a filha estava grávida, precisando fazer um parto precoce porque estava correndo risco.
A polícia já prendeu um empresário de 47 anos e também seu amigo, sendo que um deles pode ser o pai do bebê. De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Fiúza realizou várias festas na Casa dos Anjos e levava vários empresários, além das meninas.
A menina que engravidou disse ao portal UOL que ela foi a uma das festas e acabou sendo drogada e depois violentada, mas não se lembra de nada. Porém, uma colega que também estava lá contou o que eles fizeram.
Por ser viciada, voltou a esta casa e novamente foi abusada, mas quando disse a Fiúza que estava grávida, ele a aconselhou a tomar um medicamento para abortar.
A vítima contou que havia perdido o pai, morto por engano pelos traficantes e que ela estava vivendo um momento muito difícil, se encontrava em depressão e foi quando acabou sendo aliciada por Fiúza.
Outros suspeitos estão sendo indiciados e a polícia acredita que outras meninas foram exploradas. O caso segue sendo investigado.