Nesta última quinta-feira, dia 17 de dezembro, um vice-prefeito causou ao entrar ao vivo em um programa de rádio, o qual revelou que havia sido traído dentro da sua própria casa!
O vice-prefeito Adriano Martins contou os detalhes da traição da esposa ao vivo no programa, inclusive sem papas na língua. O político que mora na Paraíba, em Cajá, deixou a todos espantados com a notícia.
Em sua fala Martins conta que tanto ele, quanto sua esposa eram candidatos. Ele era da cidade de Bayeux e a mulher se candidatou em Caldas Brandão. Ao fazer a revelação, o político conta que sua esposa pediu que ele contratasse um policial para que pudesse prestar serviços de investigação.
Martins revela que já havia uma suspeita sobre o policial, porém, acabou relevando e aceitou o pedido da mulher. Mas no final de semana passado viu que a esposa estava falando com o tal cara por telefone e fez um questionamentos a ela.
A mulher havia dito que o policial iria fazer uma operação e apenas estava dando a ela as coordenadas, mas o marido suspeitou pois a campanha já havia acabado e não havia motivo para o contato. Foi então que tudo veio à tona.
Segundo o vice-prefeito, a esposa do policial ligou para ele e disse que clonou o celular do esposo e viu nele as mensagens da traição. Ainda em sua fala, Martins conta que ela revelou fotos íntimas e áudios dos dois amantes marcando para morarem juntos já no mês de março.
Ele fala que foi corno e que estava em casa esse tempo todo “sem saber de nada”. O politico ainda fala enojado que recebeu o policial para comer na sua casa em meio à campanha e que ainda o pagou para que dormisse em um casa em frente a dele por conta da segurança. Adriano Martins termina revelando que foram 10 anos de casamento e que o casal tem uma filha, fruto da relação, de 6 anos de idade.