Uma mulher de 39 anos maltratou o próprio filho por um motivo egoísta, a mãe queria fazer de tudo para chamar atenção do pai do seu bebê. Ela ainda gravou as imagens, mostrando as agressões.
O fato aconteceu na cidade de Maracaju, onde a mulher foi denunciada ao conselho tutelar local. Em depoimento, a mãe confirmou que maltratou o filho de apenas 10 meses de vida, tudo isso para chamar atenção do pai do menino.
As pessoas que assistiram o vídeo, que foi gravado pela agressora, se horrorizaram com a cena e resolveram tomar uma atitude sobre o caso, e fizeram a denúncia.
Segundo informações dos policiais, o conselho recebeu o vídeo dos maus-tratos ao bebê, e logo chamou a mãe para dar o seu depoimento, a qual confessou as agressões. A mulher não teve vergonha ao confirmar as agressões.
A mulher irá responder criminalmente por violência doméstica, contra o próprio filho, e também por lesão corporal ao menor.
Com a prisão da agressora, o menino foi levado para o Conselho Tutelar, o caso ainda continua em investigação dos policias, que verificam se o bebê já vem sofrendo com agressões anteriores da mãe.
Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para saber tudo o que acontece no Brasil e no mundo! Fique ligado (a) e também não perca nenhuma novidade do mundo dos famosos e artistas!