Se em algum momento da história, Danilo Gentili e Rafinha Bastos já foram amigos, isso ficou para trás. Os dois não se bicam mais e não tem a menor intenção de disfarçar. Participando de um podcast, Danilo abriu o jogo sobre o que pensa do ex-colega.
Perguntado se havia briga entre eles, Danilo lembrou que já teve um bom relacionamento com Rafinha no passado, mas que agora prefere se manter afastado. Embora negue que haja mágoa ou desejo de vingança, Danilo resgatou fatos do passado.
Falando do início da carreira, em que fazia apresentações de stand-up pela cidade de São Paulo, Danilo comentou que não recebia apoio de Rafinha. “Todo mundo deixava eu me apresentar, o Rafinha não”, explicou.
Mas a amizade dos dois ainda sobreviveu a isso, depois foram parceiros na primeira temporada do programa Custe o que Custar, da TV Band, mas a relação acabou azedando de vez depois disso. Danilo chamou Rafinha de desleal, egocêntrico e narcisista, além de afirmar que Rafinha não “pensa duas vezes antes de puxar seu tapete”.
Diante de tudo isso, o apresentador afirmou que preferiu se distanciar de Rafinha com o tempo para não repetir a mesma história. As palavras do humorista acabaram repercutindo nas redes sociais, onde muitas pessoas especularam sobre o que poderia ter acontecido.
Rafinha rebateu, de forma irônica, as declarações de Danilo. Essa não é a primeira vez que os dois se estranham publicamente.