Em recente entrevista, Danilo Gentili acabou abrindo o jogo sobre um problema vivido entre ele e outro colega de profissão: Rafinha Bastos. Os dois tem um histórico conturbado, mas Gentili acabou tornando pública a mais recente desavença.
O apresentador detonou o colega durante participação em um podcast e a briga acabou chamando a atenção da mídia. Dentre outras coisas, Danilo chamou Rafinha de “egoísta e narcisista”, afirmando que ele não saberia trabalhar em equipe.
“Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra”, afirmou Danilo sobre Rafinha. O conteúdo do podcast acabou viralizando e quem comentou foi Rafael Cortez, que também é colega de carreira dos dois, e fez publicações lamentando a briga.
Os três, Rafinha, Danilo e Rafael, tem um começo na TV semelhante, já que o programa “Custe o que Custar” foi o grande pontapé na carreira de cada um. Outros nomes do humor e jornalismo brasileiro também surgiram por lá, como Mônica Iozzi.
Pelo twitter, Cortez abriu o jogo sobre a briga dos dois e afirmou que lamenta que o relacionamento tenha terminado de forma tão negativa. O humorista também falou sobre si mesmo, afirmando que sempre tentou se manter afastado das brigas.
O humorista também lamentou que o programa, o “CQC”, seja mais lembrado pelas brigas dos ex-participantes do que pelo conteúdo que foi desenvolvido. Do CQC também “saíram” Marcelo Tas, Oscar Filho e Marco Luque.
Ah, o legado do CQC: ex-integrantes não se bicam e mandam alfinetadas uns aos outros pelas redes sociais. Numa mesma mesa do primeiro elenco, há quem não sente junto nem por decreto. E promessas de uns e outros de nunca mais dirigir a palavra a fulano ou beltrano. E pra que isso?
— Rafael Cortez (@cortezrafa) December 17, 2020
Nunca estive no alvo de nenhuma dessas desavenças e sempre tentei manter relações boas com todos de lá. Naturalmente, há ali quem tbm não goste de mim. Ou me seja indiferente. Sigo com carinho e gratidão por todos ali pq acreditei naquilo que montamos em 2008: éramos um time.
— Rafael Cortez (@cortezrafa) December 17, 2020
Acho uma pena que um projeto daquela magnitude, que mexeu com tanta gente e era tão querido – especialmente por nós que fomos do primeiro elenco – seja tantas vezes lembrado mais pelas picuinhas e mágoas de alguns de nós, do que por nossas matérias e pelo tanto que nos divertimos
— Rafael Cortez (@cortezrafa) December 17, 2020