O vício em jogos já levou muitas pessoas a ruínas, pois elas não conseguem parar de fazer apostas e com isso acabam perdendo dinheiro, carro e até mesmo a própria casa. Mas em Bihar, na Índia, um caso vem chamando a atenção de pessoas do mundo todo, pois um homem apostou a própria esposa e acabou perdendo.
Ele bem que tentou argumentar, oferecer algum bem material, mas os ganhadores não quiseram negociar e ficaram com a mulher, que acabou sendo abusada. No acordo, a mulher deveria ficar sendo abusada pelos homens que estavam envolvidos no jogo, mas quem fez esta negociação foi o marido dela.
A mulher não estava sabendo de nada e não aceitou continuar sendo abusada, ela tentou de tudo para escapar, mas o grupo a impediu.
Rajesh Kumar, que é agente da polícia na cidade, deu uma entrevista e contou que o casal estava junto há uma década, mas o marido é viciado em apostos e perdeu a esposa no jogo.
O sujeito mandava a mulher ir até um determinado local, onde era abusada pelos apostadores e pelo acordo firmado, ela não poderia resistir. O marido chegou a mantê-la em cárcere privado por um tempo e quando a mulher disse que não aceitaria mais ser abusada, o homem jogou ácido nela.
O caso chegou à polícia e o marido foi preso, mas os homens que abusaram da mulher ainda não foram identificados. As autoridades estão preocupadas porque nesta pandemia aumentaram os casos de violência doméstica na Índia e tudo indica que a situação deve piorar nas próximas semanas.