Morreu nesta segunda-feira (14), o cantor Paulo César Santos, vocalista do Grupo Roupa Nova. Paulinho tinha 68 anos e estava internado na UTI do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde que testou positivo para a Covid-19.
A assessoria de imprensa do Roupa Nova confirmou a morte do cantor na noite desta segunda-feira (14), deixando os fãs de luto. Nas redes sociais, famosos e anônimos prestam as últimas homenagens ao cantor que conquistou milhões de fãs ao interpretar músicas que até hoje são cantadas por pessoas de todas as idades.
O hospital informou ao portal G1 que não poderia dar detalhes sem autorização da família. Paulinho estava internado desde novembro com Covid-19, mas no mês de setembro ele precisou ser submetido a um transplante de medula óssea.
A equipe médica utilizou as células do paciente no tratamento contra o linfoma e o paciente estava respondendo bem, mas precisou ser levado para o hospital novamente após começar a apresentar os sintomas da Covid-19.
Hoje o grupo Roupa Nova chegou a fazer uma postagem informando que o estado do vocalista era delicado e à noite a morte dele foi confirmada. Paulinho esteve no grupo desde a formação original. A banda já recebeu diversos prêmios e o vocalista sempre foi elogiado por sua voz que com canções românticas embalou muitos romances.
A família ainda não informou quando será realizado o velório, mas provavelmente somente familiares e amigos mais próximos poderão comparecer à cerimônia.