Nesta quarta-feira, 10 de junho de 2020, Nadine Gonçalves decidiu dar um fim em seu namoro com o modelo Tiago Ramos, depois de ter muitas polêmicas envolvendo os dois. De acordo com o portal Extra, Nadine decidiu dar um basta em seu namoro que ela assumiu publicamente em abril.
A assessoria de imprensa do jogador Neymar, inclusive, já havia confirmado o fim do relacionamento dos dois e parece que o romance que o casal tinha não resistiu à tantas polêmicas em que os dois se envolveram neste período.
Após um áudio vazado, no qual o jogador Neymar detonava o ex-namorado da mãe com os “parças” e até ofendeu o rapaz o chamando de “viadinho”, começaram a surgir alguns rumores dizendo que a mãe do Neymar teria acabado seu relacionamento com Tiago Ramos.
Muitas pessoas próximas já estavam falando que Nadine não iria continuar nesse relacionamento, e de fato, ela acabou tomando a decisão de terminar o namoro com o jovem de 22 anos.
No áudio vazado, podemos perceber que o Neymar não estava nada contente com esse relacionamento de sua mãe e o jogador chegou até a desmentir a versão que foi dada pela própria mãe e também pela assessoria de imprensa, isso porque foi publicado que o padrasto dele teria sofrido um acidente doméstico quando aconteceu uma verdadeira confusão e o jovem de 22 anos acabou indo parar no hospital.
Vale lembrar que Tiago já tinha sido acusado por sua ex-namorada de agressão, porém, mesmo ciente disso, Nadine não estava pensando em terminar com o rapaz.
Entretanto, os amigos da família estavam acreditando que logo o relacionamento de Nadine iria chegar ao fim e acabou que foi isso que realmente aconteceu.
Vale lembrar que o casal teria ido parar na polícia para esclarecer tudo que ocorreu na noite em que o modelo sofreu um “acidente doméstico”, não podemos deixar de dizer que na mesma noite, o casal acabou discutindo.
Foi divulgado pelo jornal Extra que o modelo é bastante agressivo, principalmente quando consome bebidas alcoólicas ou quando sente ciúmes, inclusive, o jovem já tentou até tirar a própria vida.