Há algumas semanas uma missionária da igreja Assembleia de Deus acabou viralizando nas redes sociais após pular de uma ponte na cidade do Rio de Janeiro. A mulher foi identificada como Maria Helena e pessoas que estavam perto na hora, registraram toda a ação em vídeo.
Helena decidiu pular da ponte Madureira, localizada perto da Rodoviária Novo Rio. Algumas informações sobre a missionária acabaram se tornando públicas como, por exemplo, o local onde ela morava.
Foi revelado que Maria era uma moradora da Vila Kennedy, local conhecido na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi dito que a religiosa estava se sentindo muito triste, batalhando contra uma depressão muito forte.
Sem conseguir mais suportar a doença que a importunava a tanto tempo, ela decidiu pular da ponte para colocar um fim em sua vida e consequentemente em tudo o que estava lhe deixando tão importunada.
O suicídio foi registrado em vídeo por pessoas que estavam debaixo da ponte e o momento em que Maria Helena pulou, rapidamente viralizou em todas as redes sociais em que foi compartilhado.
Pessoas próximas da missionária falaram um pouco sobre como era Helena e declararam que ela não dava sinais de estar em depressão. Um colega explicou que Maria parecia estar feliz sem ter ideia de toda a dor e sofrimento que existia por dentro.
Todo o cenário da morte da missionária foi para muitos, extremamente triste. Antes de pular e tirar sua própria vida, Helena foi incentivada de todas as formas possíveis a não fazer aquilo.
Pessoas reconheceram a mulher na ponte e rapidamente formaram uma grande corrente de oração. As pessoas tinham esperança de que Maria fosse desistir, mas não aconteceu.
A religiosa pulou da ponte mesmo com as pessoas pedindo para não fazer aquilo. A queda fez com ela morresse na hora.