Mais um crime bárbaro contra uma mulher ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.
Como em outros casos, o agressor foi de uma covardia absurda, a sua companheira sofre com problemas psiquiátricos e isso não o fez recuar.
De acordo com as informações dadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Tempo’, o crime aconteceu no último sábado (7), o homem de 31 anos jogou perfume na mulher, de 46 anos e ateou fogo.
A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Minas Caixa, que fica na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Vizinhos prestaram os primeiros socorros à vítima, entraram em contato com a filha dela, que ao chegar no local acionou o Serviço Médico de Urgência Móvel (SAMU).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, após atear fogo na companheira, o homem trancou a casa e saiu andando como se nada tivesse acontecido.
Contudo, vizinhos do casal resolveram fazer Justiça com as próprias mãos, eles capturaram o homem e o agrediram.
O agressor foi encontrado pela PM caído no meio da rua, próximo ao local onde morava com a companheira.
Os militares informaram que ele estava bastante ferido, foi levado para um hospital, recebeu o atendimento necessário e em seguida, foi encaminhado para a Delegacia da Mulher na capital mineira. Ele afirmou que foi agredido por vizinhos, mas não quis dar os nomes.
A mulher está internada no Hospital Risoleta Tolentino Neves, ela teve queimaduras por todo o corpo, seu quadro de saúde é estável.