A família de Giovanni Accioly, cantor e radialista de apenas 33 anos, confirmou a morte cerebral do músico. Accioly se envolveu em um acidente de trânsito, no último domingo (1) e estava em coma, internado em estado grave.
Os amigos do cantor chegaram a começar uma campanha de orações, mas Giovanni não resistiu. O carro do cantor se chocou contra uma carreta que estava estacionada. Ele precisou esperar cerca de um dia para ser transferido à Capital.
Pelas redes sociais, a família de Giovanni confirmou a morte do cantor. O pai do cantor confirmou ao G1, que vai doar os órgãos do filho. Ele confirmou que os aparelhos do filho vão ficar ligados, para preservação dos órgãos.
A família deve ter as últimas conversas sobre a doação de órgãos hoje (5), mas o corpo de Giovanni deverá ser levado de volta para Tarauacá, onde será feito o velório e amigos, familiares e admiradores terão a chance de se despedir.
Seis dias atrás, um dia antes de sofrer o acidente, o cantor compartilhou o trecho da música “Clareou”, de Diogo Nogueira. Na letra da música diz: “mantenha a fé na crença se a ciência não curar, pois se não tem remédio, então remediado está”.
Foi exatamente na fé que amigos e parentes do cantor se seguraram para enfrentar o delicado momento. Giovanni era cantor, mas também trabalhava como radialista na região onde morava, sendo conhecido por muitos.