Uma criança de sete anos, morador de Oklahoma nos EUA, sofre muitas reprimendas por conta de sua aparência. Madden possui lábio leporino e seus olhos possuem cada um uma cor diferente, o que chamamos de heterocromia.
O menino é um caso raro, pois os dois acontecimentos ao mesmo tempo somam um percentual de menos de 1% das pessoas. Foi o que afirmou a mãe do garoto, Christina Humphreys, que sempre faz uso das redes sociais para falar sobre os tratamentos do filho.
Segundo Christina, em um desabafo que fez nas postagens, o que a incomoda muito são os ataques de bullying que o filho sofre das crianças na escola em que estuda.
A paixão de Madden pelo gatinho nasceu assim que ele o viu em uma publicação no grupo de whatsapp, pois assim como ele, o felino possui lábio leporino e heterocromia.
A mãe de Madden afirmou, emocionada, que o gatinho nasceu para fazer parte de sua família. Que ao ver a imagem do gatinho abandonado e resgatado em Minnesota ela sabia que era destino, que eles seriam felizes juntos. Por isso eles adotaram o gatinho e o nomearam de Moon.
O gatinho deu vida nova para a rotina da família, deixou a vida de Madden mais completa, a companhia perfeita para o garoto que se sentia tão só.
Os dois são grandes amigos e fazem tudo a todo o tempo juntos, eles estão juntinhos, não se largam nunca, o que é muito visível pelas imagens que a mãe sempre posta do garoto e seu gatinho.
Para Christina, o gatinho é muito importante para Madden e é muita coincidência que eles tenham as mesmas características, o que os une mais.
Anomalia que se tornou beleza
A heterocromia é uma anomalia genética que provoca um distúrbio de melanina nos olhos, o que implica diretamente nas cores dos mesmos.