Por conta da pandemia do novo coronavírus, muita coisa mudou em todas as partes do mundo e aqui no Brasil não tem sido diferente.
Na tentativa de cumprir os decretos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, os brasileiros tem vivido dias atípicos, com o comércio funcionado em horário especial, shows acontecendo na modalidade de lives, entre outras.
Agora, com a proximidade das festas de fim de ano, brasileiros e turistas já se preocupam com festas como a comemoração do Natal e a virada de ano, que costuma ter queima de fogos de artifício e muita festa até o raiar do novo ano.
Com isso, os gestores do Rio de Janeiro já se adiantaram e anunciaram que não haverá queima de fogos nas praias cariocas como sempre acontece.
Porém, a Riotur avisou que ainda que tenham que cumprir todos os decretos e as demais restrições, a virada de ano não vai passar em branco. Dessa vez será virtual, sendo acompanhada através da tela da TV e pela internet.
Os artistas já estão sendo contatados e os shows provavelmente serão transmitidos do Cristo Redentor e do Forte de Copacabana, sem a presença de público.
A assessoria da empresa Riotur diz que tem noção do desafio que terão pela frente mas estão empenhados para criar um novo conceito diante da realidade que estamos vivendo atualmente e promete emocionar a todos.