Zezé Di Camargo desabafa sobre a morte de Marília Mendonça e explica o porquê é tão sentida no meio sertanejo

O cantor explicou o motivo da perda de Marília Mendonça, que era uma grande amiga, ser tão sentida por ele no meio da música sertaneja.

O cantor Zezé Di Camargo lamentou profundamente a morte da famosa Marília Mendonça. Marília morreu nesta sexta-feira, dia 5 de novembro. Ela sofreu uma queda de avião e acabou não resistindo. Todas as pessoas que estavam a bordo morreram. O avião caiu no interior de Minas Gerais, próximo a uma cachoeira.

Zezé era um dos amigos próximos de Marília e fez questão de desabafar sobre sua morte tão trágica e precoce. A cantora morreu aos 26 anos de idade.

“Ela trouxe para a música sertaneja uma maneira diferente de comportamento da mulher. Sempre falei que a música sertaneja é muito machista, ela trouxe esse sentido de liberdade”, contou o cantor sertanejo.

Ele ainda disse que Marília funcionou como um verdadeiro divisor de águas e que a perda dela vai além de uma perda no mundo musical, visto que ela teria revolucionado toda uma forma de se pensar dentro da música sertaneja.

O sertanejo ainda relembrou de toda a sua trajetória no caminho da música sertaneja até chegar no auge da fama. Ele contou que ela começou a carreira como compositora e que muitos pensavam que sua música era escrita por um homem, mas se surpreendiam por ser uma jovem mulher.

O cantor ainda ressaltou que apesar de ser jovem, foi uma grande artista que conseguiu deixar o seu marco na música sertaneja brasileira.

O acidente de avião continua a ser investigado pelas autoridades.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.