O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, deu declarações surpreendentes com relação à divisão de seu patrimônio em razão do casamento com a modelo Graciele Lacerda. Segundo ele, caso ocorra em divórcio entre o casal, a influenciadora digital não levaria nenhum centavo de seu patrimônio. A exigência, em verdade, partiu da própria esposa no início do relacionamento, em acordo pactuado por meio de um contrato que contou com o apoio do advogado pessoal do artista.
A decisão tomada por Graciele Lacerda tem relação direta aos ataques que poderia receber em razão do relacionamento com o cantor sertanejo. No decorrer da união, a modelo construiu o seu próprio patrimônio, dispensando qualquer dinheiro vindo de Zezé Di Camargo na eventualidade de uma separação.
Ainda com medo de ser definida pelo público como uma mulher interesseira, Graciele Lacerda tomou outra importante decisão: a de não ter filhos com Zezé Di Camargo. Por conta disso, pediu ao companheiro, logo no início do relacionamento, que o mesmo fizesse uma cirurgia de vasectomia, a fim de impedir a possibilidade de terem filhos.
“A primeira coisa que ela me disse foi: ‘Eu quero que você faça é vasectomia porque eu não quero ter um filho seu, para as pessoas não falarem que eu engravidei por interesse’. Eu fui vasectomizado a pedido dela”, confessou Zezé Di Camargo, demonstrando anuência diante das exigências da esposa a fim de blindar o relacionamento das críticas.