Zezé conversa com Zilu e diz que não se apaixonou por Graciele pelo corpo, mas sim pela alma

Os envolvidos na polêmica da separação deram sua opinião sobre tudo.

Zilu e Zezé Di Camargo já foram um dos casais mais conhecidos do Brasil. E após a separação, se tornaram um dos ex-casais mais comentados pelos brasileiros. Acontece que a separação de Zezé e Zilu não é considerada nada amigável. Os dois chegaram a entrar na justiça por uma briga de bens. Além disso, Zezé assumiu publicamente que traiu Zilu com sua atual esposa, Graciele Lacerda. E Zilu sempre deixou bem claro que não lidou bem com a traição.

E os dois acabaram se reencontrando, após anos se falando apenas através de advogados, por conta do documentário que lançou de maneira recente na Netflix. O documentário ‘É Amor: Família Camargo’ foi lançado e um dos assuntos delicados dos que foram abordados foi justamente o da separação dos dois.

Antes de entrar em contato com a ex-esposa, o cantor sertanejo demonstrou bastante medo e ansiedade, alegando que iria precisar de uma dose de uísque.

E durante a conversa, Zilu pode ter surpreendido a muitos ao pedir por paz. Ela chegou a dizer que essa paz seria necessária por conta de tudo estar afetando os filhos que os dois têm juntos, Camila, Wanessa e Igor.

Graciele também esteve presente para dar seu relato. Ela disse que sofreu muito por conta de Zezé e que chegou a pedir para que Deus o tirasse de sua vida, pois não gostava de se esconder da família dele.

Em relação a Zezé, ele esclareceu que se apaixonou por Graciele por sua alma, e jamais por seu corpo, pois tinha muitas mulheres disponíveis na época.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.