Zequinha, do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, apela para vaquinha online e pede ajuda de seguidores para pagar dívida

Com a agenda prejudicada por conta da pandemia do novo coronavírus, o ator recorreu aos seguidores para conseguir pagar as contas.

Assim como vários artistas, Fredy Állan está passando por uma situação delicada no aspecto financeiro. Com a agenda prejudicada por conta da pandemia do novo coronavírus, o ator recorreu aos seguidores para conseguir pagar as contas.

Pelo Instagram, o ator abriu o jogo e explicou que precisava deixar a casa onde morava, mas queria quitar as dívidas que ficariam para trás. A vaquinha tinha a meta de R$ 4.260,00 e já ultrapassou o valor e R$370.

O ator não explicou o motivo da mudança repentina de casa, mas conseguiu apoio de 57 pessoas e foi suficiente para atingir a meta. Állan trabalha atualmente com teatro e transmídia, mas teve sua rotina diretamente afetada pela pandemia.

Para agradecer o apoio, o ator tem feito lives pelo Youtube onde aborda temas diversos, responde seguidores e interage por mais de uma hora.

https://www.instagram.com/p/CFJOa_OHsu9/

Fredy começou cedo a carreira como ator e logo recebeu a oportunidade de interpretar um dos personagens mais marcantes do país. Como Zequinha, do “Castelo Ra-Tim-Bum”, ele atuou na série entre os anos de 1994 e 1997.

O programa foi desenvolvido pela TV Cultura e tinha a premissa de ser educativo para o público infanto-juvenil, fazendo muito sucesso na virada dos anos 2000.

Állan foi projetado pela série, mas seguiu carreira principalmente no teatro. Em 2016, se formou professor e acumula vários trabalhos no teatro, mas também já atuou no cinema, é produtor e diretor, além de escritor também.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.