O cantor sertanejo Zé Neto tomou uma decisão nobre em relação a polêmica que tem cercado seu nome nos últimos dias. A situação começou quando o cantor fez comentários pouco amistosos em relação à cantora Anitta.
Durante show na cidade no Mato Grosso, Zé Neto citou uma tatuagem que a cantora tem em região íntima para dizer que “não precisa” daquele tipo de atitude para atrair mídia.
No local, o público apoiou suas palavras, mas fora dali, as críticas começaram. Zé Neto, no mesmo discurso, também criticou a lei de incentivo a cultura, a chamada Lei Rouanet. O problema é que, pouco tempo depois, o cachê do cantor acabou sendo revelado.
Uma investigação do jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, revelou que a dupla teria ganho R$498 mil para se apresentar no show de Mirassol, o que deixou internautas incomdados.
A polêmica envolvendo Anitta teve contornos, mas acabou com Zé Neto se manifestando contra discursos de ódio e pedindo ao seu público que ore “por pessoas assim”, se referindo a cantora, e defendendo que cada um tem liberdade para fazer o que quiser.
Quanto a polêmica envolvendo o valor do cachê, Zé Neto e Cristiano anunciaram que estão abrindo mão da parte que seria deles no montante, escolhendo fazer a doação ao Hospital de Base.
“Vocês tratam tanta gente da nossa família com tanto carinho lá, tantas pessoas que precisaram durante a pandemia. O que deu de bilheteria, eu não quero um centavo, quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base“, declarou o cantor.