O desabafo de Gusttavo Lima surpreendeu fãs, mas também muitos artistas que se manifestaram em seu favor. Um desses artistas foi o cantor sertanejo Zé Neto que, de certa forma, foi quem acabou dando início ao problema.
Zé Neto entrou na live do amigo e tentou impedir Gusttavo de seguir com seu desabafo. Admitindo estar vivendo uma fase ruim, desde que criticou Anitta e a Lei Rouanet em show, o cantor tentou consolar o amigo.
“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô (sic) atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você“, escreveu nos comentários.
Entenda a situação
No último dia 12 de maio, Zé Neto discursou durante um show em Sorriso (MT), criticando Anitta e a Lei Rouanet, dando a entender que ele e o parceiro, Cristiano, não dependiam de dinheiro público – criticando aqueles que se beneficiam com a lei.
No entanto, depois das declarações, internautas começaram um movimento que acabou revelando valores exorbitantes entre prefeituras e artistas sertanejos. O assunto ganhou ainda mais força depois que o jornalista Demétrio Vecchioli revelou dados mais precisos, expondo valores.
O que começou com Zé Neto, chegou em Gusttavo Lima. No momento, o cantor esta envolvido em três contratos que estão sendo investigados pelo Ministério Público dos estados de Roraima, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
No instagram, Lima fez uma longa transmissão ao vivo, de mais de 20 minutos, na qual desabafa sobre a situação. O cantor nega qualquer irregularidade e classifica como “perseguição” as investigações sobre mau uso de dinheiro publico.