Zé Neto abriu o coração e falou sobre o grave problema de saúde que enfrentou. O cantor teve uma perigosa infecção no pulmão, por sequela da covid-19 e também pelo uso do cigarro eletrônico. O acessório é vendido como inofensivo, mas é um risco a saúde.
Após diversas notícias reportando a história, Zé Neto quebrou o silêncio e falou com os fãs diretamente. O cantor confirmou o problema e confirmou que a infecção se deu pelo uso do cigarro eletrônico, mas informou que esta bem.
“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem“, escreveu.
Zé Neto também lamentou a repercussão negativa que vem tendo com relação ao seu nome. O cantor destacou que nunca recebe tanta atenção quando faz algo bom, mas que as “desgraças” sempre acabam repercutindo mais.
O cantor explicou que já esta fazendo tratamento e o prognóstico é de recuperação completa, o que tranquilizou o público. Zé Neto é dupla do cantor Cristiano e, meses atrás, já comoveu o público ao contrair a covid-19.
Apesar do problema ser sério, como escreveu o cantor, não foi grave ao ponto de demandar cancelamento de shows. A agenda da dupla continua inalterada e os fãs poderão curtir os shows da dupla como agendado.