Diversos fãs e seguidores chegaram a resgatar um vídeo em que o cantor Zé Felipe e seu pai, Leonardo, estão pedindo votos para a eleição de Jair Bolsonaro em meados de 2018. Muitas pessoas, então, passaram a criticar e notaram que Zé Felipe ainda seguia Bolsonaro, entendendo como um possível apoio.
E após tantas críticas, o cantor deixou de seguir o atual presidente da República.
Bolsonaro já chegou a agradecer a família de Zé Felipe pelo apoio em suas redes sociais.
Obrigado pelo apoio @zefelipecantor, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos! pic.twitter.com/m4SEekNcJL
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 23, 2018
Muitos fãs se demonstraram decepcionados em saber que Zé Felipe já chegou a apoiar a candidatura de Bolsonaro para presidente, enquanto outros disseram que já esperavam por isso.
o povo descobrindo que o ze felipe e a virginia são bolsominions só agora, será que vão ficar chocados quando descobrirem que 99% das blogueiras e também mais da metade do top 50 do spotify brasil também são?
— b (@greenparadyse) January 3, 2022
“O povo descobrindo que o ze felipe e a virginia são bolsominions só agora, será que vão ficar chocados quando descobrirem que 99% das blogueiras e também mais da metade do top 50 do spotify brasil também são?”, criticou um.
Zé Felipe não chegou a fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto, ele apenas tomou a atitude de deixar de seguir Bolsonaro em suas redes sociais.
É impossível negar que o governo de Bolsonaro é polêmico. O atual presidente tem muitos apoiadores, mas, também, existem diversas pessoas que não o apoiam e que fazem questão de o criticar em suas redes sociais.
As eleições estão previstas para acontecer neste ano de 2022 e possivelmente Bolsonaro irá tentar se eleger novamente.