Uma digital influencer com uma conta no YouTube que tinha mais de 500 mil inscritos que a acompanhavam através de seus vídeos publicados na plataforma.
De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘UOL’, no último dia 8 de setembro, a youtuber deixou vazar um vídeo onde ela aparece manipulando o filho de 9 anos para que ele chorasse diante da câmera na gravação de um vídeo.
A youtuber Jordan Cheyenne, gravou um vídeo onde contava para seus fãs e seguidores que a cadela da família havia sido diagnosticado com uma doença grave. Em uma das sequências do vídeo Jordan aparece consolando o filho e chega a pedir por orações.
Contudo, em certo momento é possível ver a mãe pedindo para que o filho chore, ela insiste com a criança para que ele derrame algumas lágrimas e mostra como o menino deveria fazer com as mãos.
“Aja como se estivesse chorando”, ela diz ao filho, puxando-o contra o peito. “Eu estou chorando. Estou triste de verdade”, afirma o garoto.
Porém, Jordan esqueceu de cortar este trecho e após o vídeo cair nas redes sociais viralizou e a youtuber passou a ser atacada por causa de seu comportamento.
A digital influencer usou sua conta no Instagram para pedir desculpas por suas atitudes e que não usaria mais imagens do filho em seus vídeos, contudo a repercussão negativa foi tão grande que ela decidiu excluir seu canal e afirmou que iria se dedicar ao filho para garantir a ele saúde e bem-estar.
“Ficar completamente offline, cancelar todos os vídeos e monetização e priorizar meu filho são tudo que me interessa. Estou enojada e horrorizada com o que fiz e não há absolutamente nenhuma desculpa. É terrível em muitos níveis. Amo meu filho mais do que tudo e vou me arrepender desse momento para sempre”, afirmou Jordan.