Yasmin Brunet rompe o silêncio e diz se beijou Neymar ou não após divórcio de Gabriel Medina

Por meio de suas redes sociais, a influenciadora digital não escondeu a indignação pela menção de seu nome no que classificou como sendo uma fake news.

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet, que encerrou há algumas semanas o seu relacionamento com o surfista Gabriel Medina, virou assunto nas redes sociais por rumores de que teria se envolvido com o jogador Neymar. O próprio atleta do Paris Saint-Germain desmentiu os rumores, ao passo que horas depois, em seus perfis nas redes sociais, a jovem, irritada, rebateu as insinuações.

“Recebi uma foto de uma fofoca ridícula… já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas”, foram algumas das palavras publicadas por Yasmin Brunet em seu perfil no Instagram, sem esconder o descontentamento pelo fato de seu nome ter sido falsamente citado em uma fofoca que jamais aconteceu.

A informação, tratada pelos envolvidos como sendo uma fake news, indica que o beijo entre Yasmin Brunet e Neymar teria sido o responsável pela separação com Gabriel Medina.

“Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer Ibope, minha filha. Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias”, disparou o camisa 10 da Seleção Brasileira, tecendo duras críticas à colunista que iniciou a fofoca.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em dezembro de 2020 no Havaí, localizado em território dos Estados Unidos. O relacionamento foi marcado por muita polêmica, sobretudo pelas divergências entre a família do surfista e a modelo. Com a crise interna, o vínculo matrimonial não foi capaz de resistir, resultando no divórcio após dois anos, em janeiro deste ano.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.