Yasmin Brunet e Gabriel Medina viveram um drama no pré-Olimpíadas. O surfista não escondeu a frustração ao descobrir que não poderia levar a mulher para os Jogos, mesmo depois de listá-la como membro da equipe técnica.
Mas também não foi apenas por isso. Medina e Brunet viveram semanas de polêmica, com o atleta tendo troca de farpas públicas com a própria família. Antes de embarcar para Tóquio, Medina chegou a dizer que não estaria “100%” lá porque não teria a esposa.
Passadas as fofocas, Medina se apresentou para competir nas Olimpíadas. O atleta, que é sensação mundial, teve boas performances, mas caiu na semi-final para o japonês Kanoa Igarashi. A derrota, no entanto, não agradou a muitos brasileiros.
Nas redes sociais, muita gente questionou se Medina não teria levado uma “garfada” dos juízes para favorecer o dono da casa, o surfista japonês. Comentaristas especializados no esporte rebateram as suspeitas e explicaram qual pode ter sido o critério para uma nota melhor ao japonês.
As explicações não foram suficientes para Yasmin Brunet, que usou as redes sociais para criticar a competição. “Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Já durante uma live, Brunet também se irritou e disparou sobre o que teria feito se estivesse em Tóquio.
Após perder para Kanoa Igarashi, Medina enfrentou Owen Wright e também perdeu. O australiano havia sido batido por Italo Ferreira na semi-final e acabou ficando com o bronze.