Xuxa não se segura e detona cantoras gospel por culto no Palácio da Alvorada

Culto aconteceu na última terça, dia 30 de agosto.

Como já era de se esperar, com a proximidade das eleições presidenciais, o clima de polarização sempre se torna muito evidente, principalmente através das redes sociais onde as pessoas se manifestam mais abertamente. O embate entre os principais candidatos arrastam seguidores de ambos os lados a debates intermináveis nas redes sociais.

Nesta última quinta, dia 1 de setembro, o pastor progressista e de esquerda, Hermes Fernandes, que é líder da igreja Reina, fez uma publicação em seu instragram criticando algumas cantoras gospel pela participação em um culto no Palácio da Alvorada.

Este culto aconteceu na última terça, dia 30 de agosto. Em sua publicação, o pastor exibiu fotos de várias cantoras junto com a ex-presidente Dilma, da época em que era presidente.

E quem acabou se manifestando na postagem de Hemes Fernades foi a apresentadora Xuxa Meneghel que é abertamente contra o presidente Jair Bolsonaro.

No comentário feito pela apresentadora, ela disse que as cantoras evangélicas são ‘interesseiras’ já que, de acordo com Xuxa, esse seria o único motivo para que elas declarassem apoio ao presidente Bolsonaro.

Xuxa escreveu: “Elas têm interesse pois se não tivessem não poderiam nunca estar do lado desse senhor”.

O encontro no Palácio da Alvorada reuniu dezenas de mulheres evangélicas e várias cantoras famosas como Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum, além da atual ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto.

Veja a publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Hermes Carvalho Fernandes (@hermescfernandes)

O encontro foi promovido pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é muito atuante na igreja.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira