Stella Caymmi é filha da cantora Nana Caymmi, e nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, ela disparou uma série de ataques contra o jornalista William Bonner em suas redes sociais, enquanto estava sendo exibido o programa Jornal Nacional que contava com a entrevista do candidato Jair Bolsonaro, que pretende se reeleger para Presidente da República.
View this post on Instagram
Stella, que estava assistindo a todo o debate, ficou indignada com a forma que Bonner estava interrogando o candidato.
“William Bonner ‘se acha’, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada. O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real. Por que não dá um pulinho na Atlântica dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha”, disse ela, ao se expressar, indicando uma ameaça de agressão física em sua fala.
View this post on Instagram
Confira abaixo o comunicado que foi publicado por Stella:
William Bonner “se acha”, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada. O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real. Porque não dá um pulinho na Atlântica dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha.
— Stella Caymmi (@stella_caymmi) August 23, 2022
A ameaça feita por Stella faz uma referência ao ato que o Exército vai promover no dia 7 de setembro, dia que se comemora a Independência do Brasil. A situação vai ocorrer na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro.
A filha de Nana não deixou os seus ataques apenas para Bonner, também citando Renata Vasconcellos que estava acompanhando o jornalista em toda a entrevista e questionando Bolsonaro. A crítica de Stella seria por ela ter falado em compaixão.
Quem é você Renata Vasconcelos pra falar em compaixão? Durante a pandemia você e o Bonner só tocaram o terror na população. Você é desprezível. https://t.co/GsxIPH8jRr
— Stella Caymmi (@stella_caymmi) August 23, 2022
O debate gerou muitos comentários nas redes sociais.